quinta-feira, 28 de abril de 2011

Primeiro post

            Meu despertador tocou hoje pela primeira vez às 05h55min da manhã. 05h55min, não 06h00min. Por quê? Sei lá porque! Sempre coloco a bagaça em snooze. Acho que faço isso pra iludir meu cérebro. Pra fazer com que ele diga pro meu corpo que descansei durante aqueles nove minutinhos maravilhosos tudo o que não descansei em seis horas de sono.
            Enfim...
            Tive um daqueles sonhos malucos onde Seth Macfarlane estava em São Paulo, no metrô, na plataforma da estação Sé sentido Corinthians Itaquera. O cara tava lá, distribuindo autógrafos, sentado em uma mesinha em pleno horário do rush. Detalhe: a plataforma estava vazia!
Quer sonho mais surreal que esse?
            Eu e meu bom amigo Neto, nerd como eu, estávamos lá. Agitadinhos feito macacas de auditório, fomos pra cima do criador de Family Guy, que no sonho, não só nos deu seu autógrafo em uma página de revista velha, como tentou me passar uma cantada em um português bem capenga.
            Bem na hora em que íamos tirar uma foto juntos... Bipbipbipbipbipbip. 05:55!!!!! Soa o alarme do despertador que só toca tão cedo assim porque, ao contrário do sonho, tenho que acordar duas horas antes de entrar na faculdade, pois pego o metrô lotado todo santo dia.   
                
        



   

Nenhum comentário:

Postar um comentário